- PUBLICIDADE GOOGLE-

 Esporte de Itapema segue participando de competições

O final de semana foi de decisões e conquistas em Itapema. Confira os resultados:

-Futsal: No sábado (03/12) o tem Sub 07 esteve em Florianópolis no encerramento de temporada, em 1 amistoso triangular , a equipe de Itapema ficou com 2 empates, sendo eles : ITAPEMA 2 x 2 AABB   e               ITAPEMA 3 x 3 ADIEE. Já no domingo (04/12) a equipe esteve em Zimbros, participando de amistosos com a categoria sub 8 / sub 11 e sub 13 masculino e as categorias sub 13 e sub 16 Feminino, onde itapema venceu em todas as categorias , masculino e feminino encerrando a temporada com vitórias.

Continua após o anúncio

– Final da Copa Master 50+: No domingo 0(4/12) foi realizada a grande final da Copa Master 50+ entre SEI Master x Riograndense, no Campo da SEI. Em uma partida cautelosa no seu início, o Riograndense se mostrou superior e bateu a SEI por 4×2. A artilharia do campeonato ficou com o jogador Tito (09 gols). Em terceiro lugar ficou o time Amigos da Bola e em quinto Morretes Master. O artilheiro da competição foi  Tito  com 9 gols e os goleiros menos vazados Jaison e Alexandre.

– Ciclismo: A equipe de ciclismo esteve no 5º Desafio Morro da Pipa de MTB XCM, realizado no domingo (27), nas estradas e trilhas de Canelinha e cidades vizinhas. No feminino, Sabrina Krieger ficou com o primeiro lugar na Elite. Já no masculino, Lian Carlos, que percorreu toda a prova na fuga com mais três ciclistas, também garantiu o segundo lugar no pódio da Elite.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 05/12/2022 13:51

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais