- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú promove capacitação para integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social e entidades socioassistenciais

Encontro é mediado pela professora e assistente social, Dalila Pedrini, referência na área de controle social

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), promove capacitação aos conselheiros e entidades registadas no CMAS. Os encontros estão sendo realizados no auditório da Secretaria de Educação. A qualificação foi iniciada no dia 1° de dezembro e terá os próximos encontros realizados na quarta e quinta-feira, dias 7 e 8. Ao todo, 21 entidades são registradas no Conselho.

Continua após o anúncio

“O objetivo é levar mais conhecimento, instrumentalizar as instituições e também possibilitar uma aproximação do Conselho com as entidades. Já estamos realizando o recadastramento dessas instituições no CMAS. Após 27 anos de Conselho, esse é o primeiro recadastramento”, ressalta o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior.

A capacitação é ministrada pela professora e assistente social, Dalila Pedrini. Dalila é graduada em Serviço Social na Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul. Ela também tem mestrado e doutorado na PUC de São Paulo na mesma área.

Continua após o anuncio

“Esse momento é de suma importância, pois só é possível pensarmos em mudanças significativas e transformadoras de forma coletiva”, define a presidente do CMAS, Laura Hilgenberg Zenckner.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais