- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau recebe seminário de capacitação voltado às pessoas com estomias

Será realizado em Blumenau, nos dias 06 e 07 de dezembro, o Seminário de Capacitação na Atenção à Saúde das Pessoas com Estomias Intestinais, Urinárias e/ou Fístulas Cutâneas. O evento será realizado numa parceria entre Comissão de Saúde da Alesc, Escola do Legislativo e Secretaria de Estado da Saúde.  O deputado Neodi Saretta, presidente da Comissão, explica a importância da capacitação que já aconteceu em outras cidades. 

“Este evento é muito importante e mais uma vez somos parceiros na realização do seminário. Quem lida com o pacientes, precisa ter essa orientação sobre novas práticas e técnicas, inclusive os próprios pacientes e seus familiares, para que possam ajudar no tratamento, dando mais qualidade de vida à pessoa com estomia”, disse o Parlamentar.

Continua após o anúncio

A segunda etapa do seminário, que é gratuito, vai acontecer no Auditório da Coordenação Regional de Educação de Blumenau, na Rua Braz Wanka, 238, Vila Nova.  As inscrições podem ser feitas no local do evento, ou através do site da escola do legislativo.

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: [email protected]
Fone: (48) 3221 2664
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310.

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais