Administração Municipal anuncia reajuste para servidores

Continua após a Publicidade

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, anunciou na manhã desta segunda-feira, em reunião no auditório da Prefeitura, o reajuste dos servidores públicos municipais para 2023. Ele informou que o INPC dos dez primeiros meses de 2022 está em 4,8%, com projeção de chegar a 6% no ano.

“Nós vamos dar a reposição da inflação de 6%, mais 1% de ganho real, que dá 7%. Além disso os servidores de carreira tem mais 1% de progressão por mérito, o que dá 8%. Estamos valorizando o servidor com ganho real, como fizemos no ano passado, além de pagar o salário dentro do mês”, disse Rodrigues.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A segunda parcela do 13o será paga no próximo dia 16 e, o salário de dezembro, no próximo dia 20. O prefeito também informou que haverá recesso do dia 23 de dezembro a 2 de janeiro, mantendo os plantões e serviços essenciais.

Rodrigues disse que a grande maioria dos servidores está fazendo um bom trabalho e a Administração Municipal vive um bom momento, com mais de R$ 400 milhões de investimentos nos últimos dois anos, além de bons índices na economia e na Saúde.

O anúncio foi na presença de vereadores, secretários, diretores e servidores de carreira, que foram convidados. Na mesa de honra, além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito, Itamar Agnoletto, o secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, o secretário de Fazenda e Administração, Moacir Rohr, o presidente da Câmara de Vereadores, Adão Teodoro, e os vereadores Wilson Cidrão e Sueli Sutilli.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após a Publicidade