Está aberta a Temporada de Verão 2022/2023

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Os shows que abriram a Temporada de Verão Balneário Camboriú lotaram as areias da Praia Central neste sábado (03). O evento iniciou no final da tarde, com apresentações de artistas como Rafaelo de Góes, Rizzih, João Anesi e Nego Joe. 

“O maior prêmio que temos é a presença de vocês aqui nessa cidade abençoada. Essa cidade não é Dubai nem Mônaco, mas a Balneário Camboriú de todos os brasileiros. Deus abençoe nossa cidade e nosso país”, disse o prefeito Fabrício Oliveira ao público ao fazer a contagem regressiva para o início da Temporada de Verão. 

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Além dos shows musicais, uma queima de fogos iluminou o céu da cidade, abrindo oficialmente a Temporada. Para fechar a noite, a banda Melim subiu ao palco.

Aline Aparecida é moradora da cidade e aproveitou os shows. “Achei muito legal essa iniciativa da Prefeitura. Já sabia dos shows e vim aqui assistir”, contou. Karina Oliveira também aprovou o evento. “A Prefeitura está sempre incentivando ações como essa, assim como a decoração bonita para o Natal”, disse a moradora. 

A abertura da Temporada de Verão 2022/2023 foi promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Beatriz Nunes/Ivan Rupp

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após a Publicidade