- PUBLICIDADE GOOGLE-

Público se choca com descoberta sobre a Globo na Copa do Mundo: “Minha vida foi uma mentira”


Jornalistas da Globo na cobertura da Copa do Mundo (Foto: João Miguel Júnior/Globo)
Jornalistas da Globo na cobertura da Copa do Mundo (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Os internautas não perdem nada da Copa do Mundo! A cobertura da Globo, inclusive, virou assunto após um close nos jornalistas que estavam no jogo do Brasil contra a Suíça, em pé, bem juntinhos, na última segunda-feira (29).

A imagem chocou parte do público que imaginava que a equipe da emissora líder em audiência no Brasil tivesse uma cabine para narrar e comentar os jogos nos estádios. “Meu Deus, eu achava que eles ficavam numa cabinezinha. Minha vida foi uma mentira”, diz um post que viralizou no Twitter.

Continua após o anúncio

Nos comentários da publicação, muita gente se mostrou chocada. “Foram de pipoca, não quiseram pagar a área VIP”, brincou um telespectador. “Por isso eu estava estranhando, eles coladinhos e eu pensando: ‘meu Deus, que cubículo foi esse que colocaram esses coitados”, disse outro.

Os jornalistas da Globo não ficam em cabines?

Em eventos grandes, como a Copa do Mundo, os jornalistas ficam na área reservada para a imprensa como a imagem mostra. Não há espaço para que cada emissora de TV tenha uma cabine própria no estádio, pois são muitos profissionais cobrindo a partida.

Continua após o anuncio

Em competições nacionais, porém, as emissoras de TV conseguem ter suas cabines. É por isso que o flagra causou tanta confusão.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais