- PUBLICIDADE GOOGLE-

PM resgata reféns de assalto à cooperativa de crédito e prende os autores

Na manhã desta terça-feira, 29, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) resgatou reféns e deteve dois homens durante o atendimento de uma ocorrência de assalto em uma cooperativa de crédito em Ilhota.

As informações iniciais, recebidas via 190, davam conta que dois homens, portando armas curtas, teriam rendido cinco funcionários e o segurança da agência. As guarnições policiais militares deslocaram até o local e interceptaram os autores dentro do estacionamento.

Continua após o anúncio

Com a chegada de guarnições do Tático para prestar apoio, foram iniciados os procedimentos de primeira intervenção com os criminosos e a liberação de dois reféns.

Durante o andamento da ocorrência, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para atuar na negociação e gerenciamento de crise do crime, resultando na liberação dos demais reféns e a rendição pacífica dos agentes.

Continua após o anuncio

Os autores, as armas de fogo usadas no crime, bem como o dinheiro subtraído foram encaminhados à central de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. O local foi mantido isolado para os trabalhos periciais.

Participaram desta ocorrência os Batalhões da Polícia Militar das cidades de Brusque, Blumenau, Itajaí, Navegantes, Chapecó, além do BOPE e Batalhão de Aviação de Polícia Militar (Águia).

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais