Paulinha enaltece a iniciativa solidária do Parlamento com os catarinenses

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A deputada Paulinha (Podemos) repercutiu em suas redes sociais com total apoio a iniciativa solidária da Assembleia Legislativa que anunciou a doação de R$ 5 milhões para a Defesa Civil do Estado com objetivo de reforçar as ações de assistência à população afetada pelas fortes chuvas registradas nos últimos dias em Santa Catarina.

Ela comenta ainda que a maioria dos deputados já está envolvida em ações solidárias e na articulação com o Governo do Estado para buscar alternativas de assistência. “E o nosso presidente Moacir Sopelsa foi extremamente sensível ao anunciar a devolução de 5 milhões de reais para auxiliar o governador Moisés nas medidas de socorro aos catarinenses”, disse.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Paulinha comentou que é muito triste testemunhar a situação dramática que estão vivendo os catarinenses. 

“Ver as cidades catarinenses nessa situação me arrebenta o peito! A nossa amada São João Batista é um dos locais mais atingidos, assim como a querida Canelinha. Barreiras rompidas e alagamentos somam milhares de desalojados. Mas o Parlamento não está de braços cruzados. Nós seguiremos firmes, trabalhando em cooperação com os nossos prefeitos e vereadores para amparar a nossa gente”, assegurou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade