- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha enaltece a iniciativa solidária do Parlamento com os catarinenses

A deputada Paulinha (Podemos) repercutiu em suas redes sociais com total apoio a iniciativa solidária da Assembleia Legislativa que anunciou a doação de R$ 5 milhões para a Defesa Civil do Estado com objetivo de reforçar as ações de assistência à população afetada pelas fortes chuvas registradas nos últimos dias em Santa Catarina.

Ela comenta ainda que a maioria dos deputados já está envolvida em ações solidárias e na articulação com o Governo do Estado para buscar alternativas de assistência. “E o nosso presidente Moacir Sopelsa foi extremamente sensível ao anunciar a devolução de 5 milhões de reais para auxiliar o governador Moisés nas medidas de socorro aos catarinenses”, disse.

Continua após o anúncio

Paulinha comentou que é muito triste testemunhar a situação dramática que estão vivendo os catarinenses. 

“Ver as cidades catarinenses nessa situação me arrebenta o peito! A nossa amada São João Batista é um dos locais mais atingidos, assim como a querida Canelinha. Barreiras rompidas e alagamentos somam milhares de desalojados. Mas o Parlamento não está de braços cruzados. Nós seguiremos firmes, trabalhando em cooperação com os nossos prefeitos e vereadores para amparar a nossa gente”, assegurou.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais