Paulinha é homenageada com a Medalha Mérito Legislativo de Itapema

Continua após a Publicidade

Foi mais uma noite de emoção para a deputada Paulinha (Podemos) e de reconhecimento ao seu mandato que é o mais estadualizado do Parlamento. A deputada foi uma das 13 personalidades homenageadas com a Medalha Mérito Legislativo, promovida pela Câmara de Vereadores de Itapema.

A solenidade aconteceu às 19h desta quinta (01) no Plenário do Legislativo, em Itapema e foi bastante prestigiada. O presidente da Casa, vereador Alexandre Xepa (PP), foi quem concedeu a honraria à deputada Paulinha, que, tocada com a homenagem, disse que se sente muito amada, muito acolhida em Itapema e pelo seu povo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“A nossa Itapema foi o primeiro município da Costa Esmeralda que desabrochou para o turismo, foi quem abriu as portas e liderou esse setor que é essencial para a nossa região”, comentou a deputada agradecendo a homenagem e se comprometendo ainda mais em defender e lutar por Itapema e por Santa Catarina em seu segundo mandato no Parlamento.

Ao final de cada ano, a instituição entrega a Medalha Mérito a 13 personalidades ou empresas que têm sua trajetória reconhecida pelos vereadores de Itapema. “O registro da história de itapemenses e suas realizações, assim como de pessoas ligadas à cidade, é sempre motivo de orgulho e emoção para nós”, destacou o presidente da Câmara, vereador Alexandre Xepa.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade