- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mulheres quebram mais uma barreira agora na Copa do Mundo do Catar

Para a deputada Paulinha (Podemos), as  mulheres brasileiras e catarinenses estão fazendo história.
Ela comentou que pela primeira vez um jogo de Copa do Mundo foi arbitrado por um trio de mulheres. O feito foi na partida entre Costa Rica e Alemanha. 

“E a catarinense Neuza Back, de Saudades, deixou suas digitais nesse momento histórico”, destacou Paulinha, que repercutiu e enalteceu em suas redes sociais a participação feminina neste grande evento mundial do futebol. 

Continua após o anúncio

“As mulheres do Brasil quebram mais uma barreira! E para deixar a notícia ainda melhor, Santa Catarina foi representada pela Neuza Back. Que cada vez mais tenhamos essas barreiras sendo quebradas e que a presença feminina esteja mais presente nesses espaços do futebol”, avaliou.

Em seu segundo mandato, a deputada Paulinha deixou claro que as causas femininas serão prioridade número um em suas bandeiras. 

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais