- PUBLICIDADE GOOGLE-

LIC: rodas de conversa sobre movimento teatral em Balneário Camboriú começam neste sábado

O ator Luciano Estevão abre, neste sábado (3), uma série de rodas de conversa sobre a memória do movimento teatral de Balneário Camboriú. O evento é uma contrapartida do projeto de pesquisa “Acontecendo por aí… por ali… por aqui e acolá – O grupo de teatro que integra Balneário Camboriú e Itajaí há 32 anos”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC).

O projeto pesquisou a história do grupo de teatro “Acontecendo por Aí”, que completou 32 anos em 2022. A conversa com Luciano será no Instituto Sentir (Rua 1950, nº 901), às 16h. Luciano esteve presente em todas as montagens do grupo, como ator, cenógrafo ou colaborador. Atualmente, é também produtor cultural e presidente do Conselho Municipal de Política Cultural de Balneário Camboriú. O evento segue na segunda-feira (5), com as atrizes Lenita Novaes, às 16h, e Potyra Najara, às 19h, no mesmo local.

Continua após o anúncio

O produto final do projeto é o livro “Acontecendo por aí – memórias e processos criativos”, de Afonso Nilson e Luciano Estevão.

Programação

Continua após o anuncio

Sábado (03/12), às 16h, com Luciano Estevão;
Segunda-feira (05/12), às 16h, com Lenita Novaes;
Segunda-feira (05/12), às 19h, com Potyra Najara.

Local: Instituto Sentir (Rua 1950, nº 901)

Continua após o anúncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais