Festival de Talentos do Programa Maturidade Saudável lota Teatro Municipal

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O Programa Maturidade Saudável, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), lotou a plateia do Teatro Bruno Nitz na noite desta quinta-feira (1º), para prestigiar o Festival de Talentos. 

O público, formado por familiares e convidados, ficou animado e se emocionou com as apresentações realizadas pelos 200 participantes do Maturidade Saudável, divididas em danças, declamações de poesias, performances musicais e teatrais.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O grupo Balanço das Ondas, coreografado pela professora Fátima Folchini, apresentou três danças que foram premiadas em festivais este ano: Carnavalito e Maxixe é Nosso, premiadas no 20º Festival de Danças de Piratuba; e Yemanjá, premiada no Festival Internacional de Dança de Florianópolis – Encad.

“O Maturidade Saudável existe há 12 anos e atende hoje mais de mil pessoas em Município. É um privilégio participar dessa iniciativa que promove uma vida mais saudável, por meio da prática de esportes e atividades para a terceira idade”, relata o superintendente da FMEBC, Osmar de Miranda.

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esporte
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após a Publicidade