- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira de Alimentação em BC expõe à comunidade do Estaleirinho opções mais saudáveis

A Feira de Alimentação que ocorreu esta semana no Centro Educacional Municipal Giovânia de Almeida, do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, é o resultado do Projeto “Vamos de Guia – Conhecendo o Guia Alimentar para a População Brasileira”, desenvolvido pela profissional Priscila Facin, e vencedor do Prêmio Profissional Transformador 2022, entregue pela Secretaria Municipal de Educação, em novembro deste ano. A Feira foi aberta à comunidade e realizada pelos alunos do 9º ano da unidade.

Com a Feira a Unidade objetivava despertar o interesse pela alimentação saudável, bem como, finalizar a edição piloto do Projeto “Vamos de Guia – Conhecendo o Guia Alimentar para a População Brasileira”, desenvolvido com os alunos durante o ano. A Feira ofereceu não só aos estudantes, mas a toda comunidade, material confeccionado pelos alunos; jogos; conversa com profissionais da área da saúde; degustação de receitas, e palestra com nutricionista sobre alimentação saudável. “ O objetivo maior do evento foi contribuir com o conhecimento a respeito de uma alimentação saudável; promover maior aproximação entre profissionais da saúde e comunidade; além de proporcionar maior interação dos alunos participantes do Projeto com os outros alunos e com a comunidade”, pontuou Priscila.

Continua após o anúncio

_________________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

       

   

www.instagram.com/prefeituradebc  

    

   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais