- PUBLICIDADE GOOGLE-

Expediente do Município de Itajaí terá alterações em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do Município de Itajaí terão jornada diferenciada em função das próximas fases da Copa do Mundo FIFA de 2022. O decreto 12.794/2022 altera os horários de funcionamento dos serviços em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol.

O expediente será das 08h às 14h para os dias em que a seleção brasileira jogar às 16h, como acontecerá nesta segunda-feira (05) quando o Brasil entra em campo pelas oitavas de final. Nos jogos das 12h, os órgãos municipais trabalharão das 07h às 11h. Os serviços e as atividades consideradas essenciais, como nas áreas da Saúde e da Segurança, não estão incluídos neste decreto e poderão atuar em escala de plantão, conforme decisão de cada secretaria.

Continua após o anúncio

As unidades educacionais do Município (CEIs, escolas, CEDINs, CEMESPI e Banda Filarmônica) dispensarão os alunos às 15h, quando os jogos forem às 16h. No período noturno, as aulas ocorrerão normalmente.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais