Boletim da Defesa Civil

Continua após a Publicidade

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú informa que apenas duas vias do município têm interdição por causa das chuvas recentes. Nesta sexta-feira, dia 2, somente o trecho da Estrada Geral do Braço, próximo à Mercearia Calinho Rolf, e a Estrada da Bicheira, na altura do Rancho do Celestino, seguem com bloqueio. A Secretaria adverte que os níveis dos rios baixaram e estão normalizando.

A Defesa Civil também informa que a previsão do tempo indica a incidência de chuvas com pancadas médias, tendo a possibilidade de temporais em alguns momentos, durante o final de semana. O prognóstico também aponta um risco médio para o município.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A Prefeitura de Camboriú já começou os trabalhos para recuperar as vias e localidades que sofreram com a condição climática adversa.  A Secretaria de Obras está realizando um mutirão de limpeza e também a operação tapa-buraco. O trabalho para tapar os buracos está sendo realizado com asfalto frio, aplicado em locais onde a situação é considerada de emergência, para deixar as vias transitáveis.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade