- PUBLICIDADE GOOGLE-

Boletim da Defesa Civil

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Camboriú informa que apenas duas vias do município têm interdição por causa das chuvas recentes. Nesta sexta-feira, dia 2, somente o trecho da Estrada Geral do Braço, próximo à Mercearia Calinho Rolf, e a Estrada da Bicheira, na altura do Rancho do Celestino, seguem com bloqueio. A Secretaria adverte que os níveis dos rios baixaram e estão normalizando.

A Defesa Civil também informa que a previsão do tempo indica a incidência de chuvas com pancadas médias, tendo a possibilidade de temporais em alguns momentos, durante o final de semana. O prognóstico também aponta um risco médio para o município.

Continua após o anúncio

A Prefeitura de Camboriú já começou os trabalhos para recuperar as vias e localidades que sofreram com a condição climática adversa.  A Secretaria de Obras está realizando um mutirão de limpeza e também a operação tapa-buraco. O trabalho para tapar os buracos está sendo realizado com asfalto frio, aplicado em locais onde a situação é considerada de emergência, para deixar as vias transitáveis.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais