- PUBLICIDADE GOOGLE-

Árvore Musical de Natal encanta público de Joinville com luzes e melodias sincronizadas

O brilho, o colorido e a magia que fazem parte da decoração do Natal de Joinville 2022 encantam o público que circula pela região central da cidade.

Entre as atrações inéditas que compõem os cenários deste ano, está a Árvore Musical que homenageia a dança e as flores, ícones da cultura de Joinville.

Continua após o anúncio

Com 20 imponentes metros de altura e toda contornada por lâmpadas de LED em tons de branco e azul, a Árvore Musical traz como grande atrativo o show de luzes que piscam de forma sincronizada com músicas natalinas.

A atração está instalada na esquina das ruas 9 de Março e Juscelino Kubitscheck e às 19h sua iluminação é acesa.

Continua após o anuncio

A partir desse horário, em intervalos de aproximadamente 30 minutos, luzes e melodias se unem em um show de ritmo, brilho e movimentos combinados. A apresentação sincronizada dura aproximadamente 8 minutos.

Quem estiver vendo a árvore de Natal pode aproveitar e conhecer a iluminação da avenida JK. Além da iluminação das palmeiras, a passarela recebeu guirlanda e está toda decorada.

Continua após o anúncio

Natal de Joinville tem atrações gratuitas

A região central de Joinville está convidativa para um passeio em família e com os amigos. Na Praça Dario Salles, a Vila do Papai Noel, com a presença do Bom Velhinho encanta as crianças. Em casinhas menores, empreendedores comercializam produtos típicos natalinos.

Já a Praça Nereu Ramos é o local para quem quer brincar no carrossel. Todos os espaços com muitas luzes e colorido que encantam o público, formando um verdadeiro circuito com as ruas iluminadas e decoradas. O carrossel é acessível, com espaço adaptado para cadeira de rodas. Podem brincar na atração, crianças com até 12 anos.

Na Praça da Bandeira, a Vila da Neve tem uma estrutura robusta, com painel instagramável, castelo com direito a torre. Quando o visitante menos espera, a neve cai em vários pontos da praça transformando adultos em crianças e colocando sorriso no rosto das pessoas. Pertinho dali, a Travessa Bachmann é o ponto de encontro para quem quer saborear um delicioso lanche, com a praça de alimentação coberta.

Outro destaque é pista de patinação no gelo montada no Ginásio Abel Schulz. A atração é gratuita e, para participar, é preciso agendar horário pelo site www.nataldejoinville.com.br. Todas as segundas-feiras, a Prefeitura de Joinville abre o agendamento para as vagas disponíveis naquela semana.

As atrações do Natal de Joinville funcionam de terça a sexta-feira das 17h às 22h e nos fins de semana das 15h às 23h. A iluminação acende todos os dias da semana. A programação completa está disponível no site www.nataldejoinville.com.br.

Corrida “Ho Ho Run”

No sábado (3/12), a empresa Number Esportes, com apoio da Prefeitura de Joinville, realiza a corrida Ho Ho Run. O evento inicia às 19h e tem previsão de término para 20h30. O ponto de concentração e largada é na rua Jerônimo Coelho com a Travessa Dr Norberto Bachmann.

Para a realização do evento, haverá interdição parcial das ruas Rio Branco, 9 de Março, Hermann August Lepper, Av. José Vieira, Marcos Welmuth, Rua Princesa Isabel, Rua do Príncipe e finalizando na Rua Jeronimo Coelho.

Já a interdição total da Rua Jerônimo Coelho entre as ruas Rio Branco e Rua do Príncipe será a partir das 14h.

Os agentes de trânsito da Prefeitura de Joinville estarão no percurso orientando os motoristas.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais