- PUBLICIDADE GOOGLE-

Anunciada nova data para a final do 2° Copão Kurt Meinert feminino

A Secretaria de Esportes de Joinville anunciou a nova data para a final do 2° Copão Kurt Meinert feminino. Os jogos estavam marcados para o domingo (27/11), mas precisaram sem cancelados devido à chuva.

A partida para definir o 3º lugar, disputada entre a Associação Desportiva PNG e Damas da Bola, será neste sábado (3/12), às 15h, no América Futebol Clube.

Continua após o anúncio

Já a grande final está marcada para quarta-feira (7/12), às 19h, no S.E.R.C Tamandaré. Associação Desportiva 3R e Jec/Audax jogam em busca do título de time campeão dos jogos.

Nas semifinais, a equipe Jec/Audax venceu a Damas da Bola por 4 a 0. O placar do outro jogo foi de 1 para a Associação Desportiva PNG e 2 para Associação Desportiva 3R.

Continua após o anuncio

Nesta edição do Copão Kurt Meinert feminino, nove equipes participaram, divididas em duas chaves. Puderam se inscrever equipes de futebol amador de Joinville representantes de qualquer entidade, associação ou escola. A idade mínima para as atletas é 14 anos.

A modalidade feminina foi lançada em 2019 em Joinville. O evento permaneceu suspenso por causa da pandemia e, neste ano, voltou a ser realizado com recorde de participantes. O 2º Copão Kurt Meinert de futebol feminino é realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte).

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais