- PUBLICIDADE GOOGLE-

Águas de Joinville realiza ação tira-dúvidas sobre esgotamento sanitário no bairro Fátima

A Companhia Águas de Joinville oferece, no sábado (3/12), uma oportunidade para esclarecer as dúvidas dos moradores do bairro Fátima sobre as novas ligações de esgoto da região. A ação, chamada “CAJ na Comunidade”, ocorre das 8h30 às 12h, na Paróquia São João Batista (rua Miosótis, 145 – Fátima).

Fiscais e técnicos da Águas de Joinville estarão disponíveis para informar, orientar e responder as perguntas da população. O objetivo é facilitar o entendimento sobre como conectar-se corretamente à rede de esgoto.

Continua após o anúncio

Além das explicações sobre as ligações à rede, os técnicos e fiscais da CAJ poderão acompanhar os moradores até suas casas, caso necessário, e assim orientá-los sobre a forma correta de realizar a conexão.

As obras de esgotamento sanitário no bairro Fátima fazem parte do Plano Diretor de Esgoto da Companhia e do Programa Joinville Bem Tratada.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais