- PUBLICIDADE GOOGLE-

Representantes de Camboriú são nomeados embaixadores do projeto Elume Parque Tecnológico

Secretário de Desenvolvimento Econômico e diretor do setor de Tecnologia e Inovação (T.I.) receberam o título

Representantes de Camboriú foram nomeados embaixadores no lançamento do Elume Parque Tecnológico na quarta-feira, dia 30 de novembro, em Itajaí. Dentre os embaixadores dos 11 municípios da Foz do Rio Itajaí, estão o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio, e o diretor do setor de Tecnologia e Inovação (T.I.), Paul Jackson de Almeida. O evento também apresentou ações de ativação do ecossistema de inovação na região, como o Termo de Compromisso para Acordo de Cooperação Técnica com o CIM-AMFRI. A inauguração do espaço deve acontecer no primeiro trimestre de 2023.

Continua após o anúncio

“A tecnologia é a porta de entrada para o futuro. É com muita alegria que eu e o Ângelo recebemos o título de embaixador, com o compromisso de trazer ainda mais avanços para Camboriú e à região”. Define o diretor do setor de Tecnologia e Inovação (T.I.), Paul Jackson de Almeida.

Sobre o Elume:

Continua após o anuncio

O Elume faz parte do Programa Catarinense de Inovação, promovido pelo Governo do Estado em parceria com entidades de todas as regiões catarinenses. O modelo foi inspirado nas iniciativas da Rede de Parques Científicos e Tecnológicos da Catalunha (XPCAT) e do instituto de pesquisa fundado na Universidade de Stanford – SRI International, com validação pela equipe técnica da XPCAT.

O Elume também oferecerá um espaço físico completo, com infraestrutura tecnológica e um leque de serviços compartilhados para o empreendedor desenvolver negócios inovadores. O programa fica na Rua Manuel Bernardes, bairro Itaipava, em Itajaí.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais