- PUBLICIDADE GOOGLE-

Professores e Estudantes da Rede Municipal de Ensino são premiados em Concurso de Redação

Ocorreu, no dia 22 de novembro, a Cerimônia de Premiação dos finalistas e vencedores do Concurso Literário e Concurso de Redação Feira do Livro Chapecó 2022. O Concurso de Redação, destinado aos estudantes e professores, foi lançado com o objetivo de incentivar a prática da leitura e da escrita, bem como o protagonismo dos estudantes das escolas de Chapecó e região da Amosc. O tema abordado foi “A leitura transforma as pessoas e a sociedade”.

A Rede Municipal de Ensino teve 17 finalistas, sendo que no gênero textual poema, o 1º lugar ficou para a estudante Camila Eduarda Peretto, da EBM Diogo Alves da Silva, o 2º lugar foi para Thávyne Kaethe Menezes Fruteira, da EBM Olímpio Corrêa Figueiró e o 3º lugar foi conquistado pela aluna Letícia Tavares Machado, da EBM Diogo Alves da Silva. A aluna Kaylane Ferreira Lima da Costa, da EBM Jardim do Lago, conquistou o 3º lugar no gênero conto.

Continua após o anúncio

Já na categoria dos professores, os premiados foram Junior Jonas Sichelero, da EBM Severiano Rolin de Moura, que conquistou o 2º lugar no gênero textual poema e Atelli Gulliti Alesi da Rocha, da EBM Fedelino Machado dos Santos, que ficou em 4º lugar no gênero conto.

“Estamos felizes por mais este resultado! Os troféus, medalhas e conquistas realizadas no decorrer de 2022 evidenciam também a qualidade de ensino nas escolas públicas municipais. São resultados que refletem na sala de aula e na escola como um todo, motivando outros estudantes”, destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.

Continua após o anuncio

https://www.feiradolivrochapeco.com.br/post/premia…

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais