- PUBLICIDADE GOOGLE-

Orquestra Andante e Vozes em Harmonia se apresentam no Teatro Bruno Nitz domingo

A Orquestra Andante faz seu último concerto da temporada no Teatro Municipal Bruno Nitz neste domingo (4), às 19h. O espetáculo terá participação do grupo vocal Vozes em Harmonia.

No repertório, serão apresentadas obras para orquestra, para coro e para ambos, possibilitando que o público aprecie a orquestra e o grupo vocal atuando juntos. Algumas das obras serão natalinas. O repertório contará com composições de Johann Sebastian Bach, Wolfgang Amadeus Mozart, Arcangelo Corelli, entre outros. Também será apresentada uma composição do músico Marcos Pablo Dalmacio, criada para orquestra e coro.

Continua após o anúncio

O ingresso custa R$ 32, com meia-entrada de R$ 16. A compra pode ser feita antecipadamente pelo endereço eletrônico https://linktr.ee/Orquestra.Andante. No dia do espetáculo, os ingressos estarão à venda no teatro, com os organizadores.

___________________

Continua após o anuncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais