- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nota de pesar: Silvia Aparecida de Souza

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da secretária da Escola Básica Padre Pedro Baron, do bairro Cordeiros, Silvia Aparecida de Souza, aos 60 anos. A servidora, que atuava há quase 15 anos na escola, estava internada no Hospital Marieta desde o dia 24 de novembro e morreu na madrugada desta quinta-feira (01), vítima de doença pulmonar obstrutiva crônica. Ela já tinha passado por outras unidades de ensino da Rede Municipal, como Caic e Antônio Ramos.

O velório acontece na Capela Mortuária do São Vicente e, a partir das 23h desta quinta-feira, o corpo de Silvia será cremado. Ela deixa um filho de 25 anos e o esposo, com o qual foi casada por mais de 30 anos.

Continua após o anúncio

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família da servidora e agradece profundamente pelos serviços prestados à comunidade. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais