Confira o funcionamento dos órgãos municipais de BC nesta sexta devido jogo do Brasil

Continua após a Publicidade

Nesta sexta-feira (02), ocorre o último jogo da fase de grupos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA de 2022. Por essa razão, os órgãos da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal de Balneário Camboriú, funcionarão em horário diferenciado, seguindo o Decreto nº 11.050.

Nesta sexta, em que o jogo será às 16h, o expediente será das 8h às 14h. Nas escolas municipais, as aulas ocorrem até as 15h. Já nas Unidades de Saúde (salvo as Unidades de Pronto Atendimento da Barra e das Nações, além do Hospital Ruth Cardoso), o expediente será das 7h às 15h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Caso o Brasil passe em primeiro lugar na fase de grupos, o próximo jogo será na segunda-feira (05), também às 16h. Caso passe em segundo lugar, o próximo jogo do Brasil será na terça-feira (06), no mesmo horário.

O Decreto institui, também, que fica excluído destas disposições o servidor público municipal que execute atividades que exijam turno especial de trabalho.

Para saber quais serão os horários nos outros dias de jogos da Seleção, leia a íntegra do Decreto Nº 11.050, de 16 de novembro de 2022 em: http://bit.ly/3gjQCZk.

_____________________

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

            www.instagram.com/prefeituradebc         

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após a Publicidade