- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trecho do Eixo Industrial Norte será temporariamente interditado nesta quarta-feira, a partir das 20h

Nesta quarta-feira (30/11), a partir das 20h, a alça de acesso localizada no trecho da rua Dona Francisca, na altura do entroncamento com a avenida Edgar Nelson Meister, no Eixo Industrial Norte, será temporariamente interditada.

A medida será necessária para a realização de drenagem no canteiro localizado no centro da alça. Com o grande volume de chuvas, houve acúmulo de água no local que pode transbordar para a pista e comprometer a segurança do trânsito.

Continua após o anúncio

Dessa forma, os motoristas que seguem pela rua Dona Francisca, no sentido Sul/Norte, em direção a Pirabeiraba, deverão seguir pela avenida Edgar Nelson Meister, até a rua Tenente Antônio João e acessar a Estrada da Ilha. Agentes de Trânsito da Prefeitura de Joinville estarão no local para orientar os motoristas.

O serviço de drenagem será realizado pela pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina (SIE), responsável pela obra do elevado no Eixo Industrial Norte.

Continua após o anuncio

De acordo com a SIE, a expectativa é que o trabalho seja concluído em uma hora, evitando transtornos nos horários de troca de turno de empresas da região. Após a conclusão, o acesso voltará a ser liberado.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais