- PUBLICIDADE GOOGLE-

Quedas de árvores e vias escorregadias alteram o atendimento do Transporte Coletivo nesta quarta-feira, dia 30

Na manhã desta quarta-feira, dia 30, algumas linhas do Transporte Coletivo de Blumenau seguem com itinerário alterado por conta das condições climáticas dos últimos dias. Alguns locais estão interditados por quedas de árvores ou por falta de condições de trafegabilidade, como pistas muito escorregadias.

Diante disso, as linhas 302 e 305 operam com algumas modificações de itinerário ao longo do dia. Já a linha 123, que operou com alteração de itinerário na terça-feira, dia 29, está atendendo em seu trajeto normal após a retirada do caminhão que tombou na Rua Christiano Karsten.

Continua após o anúncio

A linha 302 – Ristow (variante Morro Encano) segue seu itinerário somente até o ponto final normal da linha 302, não subindo o morro no final da José Reuter pela falta de condições de trafegar na via escorregadia. Já a linha 305 – Hermann Kratz segue somente até o entroncamento com a Rua Carlos Henrique Mulhmann por conta de uma queda de árvores ocorrida no local.

A linha 606 – Romário Badia também esteve com o itinerário afetado por uma queda de árvore no caminho, mas a via já foi liberada. Além disso, no fim da tarde e início da noite de terça-feira, dia 29, as operações no entorno do Terminal Aterro tiveram diversos impactos pelas condições climáticas e congestionamentos registrados pelo município. Diante disso, a Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), por meio dos fiscais do serviço, disponibilizou linhas de reforço que minimizaram os atrasos garantindo o atendimento da população principalmente nas linhas mais afetadas: 300 e 606.

Continua após o anuncio

A SMTT ressalta que os horários das linhas citadas acima podem registrar impacto e atraso no atendimento à população até que as situações listadas sejam normalizadas e a segurança de passageiros e funcionários possam ser asseguradas no retorno dos trajetos.

postada em 30/11/2022 09:50 – 3 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais