Quatro pessoas da mesma família sobrevivem a deslizamento na BR-376

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Nesta quarta-feira (30), um carro foi removido da BR-376 pela Polícia Rodoviária Federal com uma família. Todos sobreviveram ao desastre.

O veículo era conduzido por Constâncio dos Santos Filho, de 72 anos, morador de Paranaguá. Ele voltava de Curitiba com a família (esposa, filha e um neto de 4 anos), onde passaram por consulta médica, e seguia para um compromisso em Santa Catarina quando foram surpreendidos pelo deslizamento na rodovia.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A esposa Marlene da Cruz, de 73 anos, a filha Letícia de 40, e o neto Pedro Augusto foram retirados do veículo por Constâncio, que disse que tudo aconteceu muito rápido.

Em entrevista à rádio CBN Curitiba na manhã de hoje (30), ele conta que o carro parou em cima de um caminhão. “Foi muito difícil tirar minha família. O carro ficou em cima de um caminhão e com árvores embaixo. Chovia e estava escuro”. “Só agradecer por estar vivo”, disse.

Ele ainda chamou de ‘sorte‘ estar com a carteira e cartões de crédito no bolso, já que tudo o que estava no veículo foi perdido e eles estão pagando hotel, por conta própria, até que possam retornar para Paranaguá. “Pelo estado em que ficou meu carro ali, nascemos de novo”.

Continua após a Publicidade