- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville terá evento para debater segurança e inteligência municipal nos dias 14 e 15 de dezembro

 
Estão abertas as inscrições para o Simpósio de Inteligência Municipal e Segurança Local, que será realizado nos dias 14 e 15 de dezembro. O evento é uma realização da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot) e tem como objetivo reunir forças de segurança pública e privada, acadêmicos, pesquisadores e especialistas em palestras, debates e mesa redonda. As inscrições são gratuitas, porém limitadas a 240 vagas. As atividades ocorrem na Associação Empresarial de Joinville (Acij).
 
Participam integrantes e representantes do Exército Brasileiro, Guarda Municipal, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, Polícia Científica, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal. Além de docentes de Universidades Comunitárias: Uniarp e Univali; Federais: UFSC e UFPA e particular: Unisul. O evento é indicado também para empresas e profissionais de segurança privada, instituições de ensino e demais interessados no tema.
 
Entre as propostas dos organizadores estão analisar a possibilidade de integração entre inteligência municipal e cidades inteligentes; avaliar a segurança pública em espaços complementares com apoio da segurança privada; aplicar a inovação e tecnologia na gestão de risco para proteção e Defesa Civil e associar a gestão do trânsito à eficiência e segurança viária.
 
A abertura do simpósio, no dia 14 de dezembro, traz o lançamento do e-Book “Era da Inteligência”, de autoria do diretor da Seprot, José Luiz Gonçalves da Silveira. Na sequência, o secretário nacional de Segurança Pública, coronel Carlos Renato Machado Paim, faz uma palestra sobre o tema “Arquitetura nacional de inteligência e segurança pública”.

A programação completa e o link para a pré-inscrição estão disponíveis no link. Há duas formas de inscrição: uma delas é para quem quer assistir às palestras e outra para acadêmicos que queiram apresentar trabalhos sobre aplicações da atividade de inteligência, segurança, Defesa Civil e trânsito. No site, há orientação sobre as duas modalidades de inscrições. Após a pré-inscrição, o interessado deve aguardar a confirmação que será enviada por e-mail pela organização do evento.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais