- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para membros da Junta Administrativa de Recursos de Infrações

Estão abertas as inscrições para participar do processo de seleção de membros para a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), mandato 2022-2024. A inscrição deve ser realizada na sede do Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans), que fica na rua Caçador, 112, Anita Garibaldi, das 8h às 14h. O prazo é até o dia 8 de dezembro.

A JARI é um órgão colegiado componente do Sistema Nacional de Trânsito, responsável pelo julgamento dos recursos contra as penalidades aplicadas pelo Detrans.

Continua após o anúncio

Podem se inscrever pessoas com conhecimento na área de trânsito com, no mínimo, nível médio de escolaridade; servidores do Detrans e representantes de entidade da sociedade ligada à área de trânsito.

Os candidatos devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovada experiência em trânsito, morar em Joinville e não ter sido suspenso ou destituído no exercício de mandato na JARI nos últimos cinco anos.

Continua após o anuncio

A JARI tem as atividades regidas pelo Código de Trânsito Brasileiro. Os membros podem solicitar laudos, perícias, exames e documentos para uma melhor análise e julgamento dos recursos.

O regimento interno e a lista de documentos que devem ser apresentados para a seleção estão disponíveis no link.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais