Evento de Natal na Vila Itoupava é transferido para o dia 08 de dezembro

Continua após a Publicidade

A 1ª edição do evento “Vila de Natal” que aconteceria nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro, foi transferida para o dia 08 de dezembro, também às 20h. A decisão foi tomada devido à previsão de chuva apontada pelo Alertablu, vinculado à Defesa Civil da Prefeitura de Blumenau. De acordo com a organização do evento, a programação acontece defronte a “Casa Haco”, na Rua Henrique Conrad, na Vila Itoupava.

Segundo a previsão do Alertablu, para a noite desta quinta-feira, dia 1, período no qual ocorreria a “Vila de Natal”, o tempo permanecerá instável devido à atuação da circulação marítima, com chances de pancadas isoladas de chuva acompanhadas de algumas trovoadas. Não se descartando o risco de chuva intensa em curto espaço de tempo. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Vila de Natal
O evento “Vila de Natal” é uma realização da empresa Haco Etiquetas com o apoio da Prefeitura de Blumenau por meio da Intendência Distrital de Vila Itoupava, e contará com uma programação especial, com apresentação do Coral da Pró-Família, apresentação da Fábrica de Gaiteiros, acendimento das luzes de natal e a chegada do Papai Noel.

postada em 30/11/2022 16:49 – 35 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após a Publicidade