Conservatório de Música de Itajaí apresenta recitais e cerimônia de formatura

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues realiza nos dias 03, 05 e 06 de dezembro os recitais de formatura dos alunos de piano, canto, contrabaixo, guitarra, violão, bateria e percussão. As apresentações ocorrerão no sábado (03), às 16h, no Salão Nobre do Museu Histórico, e na segunda (05) e terça-feira (06), às 19h, no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão. O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade.

Com direção dos professores Giovanni Sagaz, Giana Cervi, Duda Cordeiro, Ozéias Rodrigues, Ricardo Pauletti e Mário Nascimento Jr, os alunos apresentarão repertórios de estudo escolhidos para celebrar a conclusão do curso.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“É importante ressaltar que essa é a turma de 2020 que sofreu todos os desafios impostos pela pandemia de Covid-19. Eles ficaram quase dois anos com aulas no formato remoto. São 14 alunos que resistiram e enfrentaram todas as dificuldades desse momento tão difícil, especialmente para a classe artística e musical. Nosso agradecimento pelo empenho de todos os alunos e também ao corpo docente”, comenta o diretor do Conservatório de Música, Eliezer Patissi.

O Conservatório de Música de Itajaí realiza uma série de atividades presenciais de encerramento do ano letivo, com bancas públicas, práticas de conjunto, concertos e recitais. Na quarta-feira (07), às 19h, no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí, será realizada a cerimônia de entrega de certificados.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após a Publicidade