- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conservatório de Música de Itajaí apresenta recitais e cerimônia de formatura

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues realiza nos dias 03, 05 e 06 de dezembro os recitais de formatura dos alunos de piano, canto, contrabaixo, guitarra, violão, bateria e percussão. As apresentações ocorrerão no sábado (03), às 16h, no Salão Nobre do Museu Histórico, e na segunda (05) e terça-feira (06), às 19h, no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão. O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade.

Com direção dos professores Giovanni Sagaz, Giana Cervi, Duda Cordeiro, Ozéias Rodrigues, Ricardo Pauletti e Mário Nascimento Jr, os alunos apresentarão repertórios de estudo escolhidos para celebrar a conclusão do curso.

Continua após o anúncio

“É importante ressaltar que essa é a turma de 2020 que sofreu todos os desafios impostos pela pandemia de Covid-19. Eles ficaram quase dois anos com aulas no formato remoto. São 14 alunos que resistiram e enfrentaram todas as dificuldades desse momento tão difícil, especialmente para a classe artística e musical. Nosso agradecimento pelo empenho de todos os alunos e também ao corpo docente”, comenta o diretor do Conservatório de Música, Eliezer Patissi.

O Conservatório de Música de Itajaí realiza uma série de atividades presenciais de encerramento do ano letivo, com bancas públicas, práticas de conjunto, concertos e recitais. Na quarta-feira (07), às 19h, no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí, será realizada a cerimônia de entrega de certificados.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais