- PUBLICIDADE GOOGLE-

Shows abrem Temporada de Verão em Balneário Camboriú neste sábado

Uma das atrações é a banda Melim

Com música à beira-mar, a Temporada de Verão 2022/2023 de Balneário Camboriú será aberta neste sábado (3), a partir das 18h. Uma das atrações é a banda Melim, que apresentará seus sucessos nacionais em um palco montado nas areias da Praia Central, na altura da Praça Almirante Tamandaré.

Continua após o anúncio

“Todas as expectativas nos mostram que teremos uma grande temporada em Balneário Camboriú. A cidade virou vitrine nacional, e até internacional, no setor turístico, mais do que já era. Os esforços da Prefeitura estão sendo feitos para que tenhamos assegurada a organização da cidade nos vários setores que serão demandados para o bom atendimento dos que nos visitarem e dos nossos moradores”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

Quem abre o evento é o cantor, compositor e instrumentista Rafaelo de Góes, com seu repertório de Música Popular Brasileira. Após, é a vez de João Anesi subir ao palco para cantar músicas românticas e dançantes (saiba mais sobre os artistas no fim do texto).

Continua após o anuncio

Depois de um show de fogos, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela, da banda Melim, animam o público com sucessos como “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, “Gelo” e “Eu Feat. Você”. O trio, natural de Niterói (RJ), se aventura na música desde muito cedo e acumula fãs em todo o Brasil.

Toda a programação é gratuita ao público, promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Continua após o anúncio

Sábado (3), na Praia Central (altura da Praça Almirante Tamandaré)

Shows
18h – Rafaelo de Góes
19h45 – João Anesi
21h – Banda Melim

Rafaelo de Góes

Rafaelo de Góes é cantor, compositor e instrumentista (violão, violão 7cordas, cavaquinho). Nos últimos anos, participou de musicais de samba, chorinho, MPB, repertórios autorais dele e de novos artistas em Santa Catarina. Rafaelo também esteve presente nos musicais “Tudo Que é Samba, Samba!”, com Mario Uriarte Neto, Ricardo Pauletti e Banda; “Musical Sambíssima Trindade”, sobre a obra de Cartola, Lupicínio Rodriguez e Noel Rosa; “Samba, Choro e Coreto”, com o Grupo Siriguidum; “Samba de Bar”, com Bárbara Damásio e Willian Goe; Musical “Areté”, do Maestro Pablo Trindade; e “Sambaião”, com Natalia Pereira, Luan Cavalieri, Jean Boca e Ivan Gomes.
Como compositor, tem músicas gravadas por cantoras como Giana Cervi, Ana Paula da Silva, Bárbara Damásio e Susi Brito. Rafaelo atua também como roteirista e diretor de projetos culturais e eventos.

João Anesi

João Anesi começou sua trajetória musical na adolescência. Natural de Rolândia (PR), tem 23 anos de idade e já fez shows por diferentes regiões do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, reunindo público de todas as idades.
O artista já lançou um DVD, cujas músicas tocaram em diversas rádios do país. Entre seus sucessos, está “Fogos de Artifício”, que esteve entre as mais tocadas no Paraná e Mato Grosso do Sul, entrando em posição privilegiada também em aplicativos de música como Spotify.
João Anesi gravou ainda um clipe cinematográfico, com grande produção artística, chamado “Pés no Chão”. O artista está lançando uma nova música, intitulada “Desapeguei”.

Melim

Os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi formam a Melim. Todos são cantores, autores e músicos. Nascidos em Niterói (RJ), os irmãos são os donos de diversas músicas de sucesso no Brasil, como “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, “Gelo” e “Eu Feat. Você’. O trio se uniu para cantar em um festival, e, desde então, nunca mais se separou.
Após o sucesso do primeiro disco, “Melim”, eles gravaram o álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Latin GRAMMYs 2020 na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. No início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto: “Amores e Flores”, que contém as faixas “Possessiva”, “Amores e Flores” e “O Bem”, releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz. Ainda no mesmo ano, a banda lançou o projeto “Deixa Vir do Coração”, com 13 faixas em homenagem a Djavan. No dia 16 de novembro de 2022, a banda lançou o mais novo trabalho, o álbum “Quintal”, com 17 faixas inéditas.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro e Ivan Rupp
Foto: Divulgação

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais