- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura inaugura espaço recreativo no Jardim Maykot

Espaço recebe o nome de Arthur Inácio Matheus, o Arthurzinho Guerreiro

Um espaço projetado especialmente para atividades externas dos pequeninos que estudam no Jardim de Infância Padre Sérgio Maykot será inaugurado nesta quarta-feira, dia 30 às 18h: o Espaço Recreativo e Esportivo Arthur Inácio Mateus – Arthurzinho Guerreiro.

Continua após o anúncio

O novo espaço é voltado a atividades de recreação e esportes e conta com um deck de madeira, brinquedos coletivos e uma quadra coberta.
O espaço presta homenagem ao pequeno Arthur, um menino de 7 anos que, em sua breve jornada, travou uma batalha intensa contra o câncer. Arthur Teve leucemia e, apesar de receber dois transplantes de medula, a doença voltou e não houve tempo para um novo tratamento.

“Esse pequeno anjo, que em sua breve trajetória nos mostrou que não devemos nunca fraquejar diante de nossas adversidades, por pior que forem, nos emociona e deixa uma história que serve de exemplo de força, fé e determinação. Arthurzinho deixa um legado e coloca seu nome na história de nossa cidade”, declara Maria Alice Pereira, Secretária de Educação.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais