- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville transfere recebimento de pneus usados para a Unidade Regional de Obras Sudeste

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), informa que o recebimento de pneus usados foi transferido para a Unidade Regional de Obras Sudeste, que fica na rua Ana Maria Roncálio de Souza, 59, no bairro Paranaguamirim.

O serviço funcionava na Unidade Regional de Obras Leste, no Comasa, mas foi interrompido devido ao início da construção de um novo galpão no local, que será destinado especialmente ao armazenamento de pneus.

Continua após o anúncio

As pessoas que desejarem fazer o descarte do material poderão comparecer à Unidade Regional de Obras Sudeste, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O material deve estar limpo, não podendo conter concreto ou barro em seu interior.

Quem não tiver disponibilidade de levar os pneus ao local, pode solicitar a coleta gratuita para a Vigilância Ambiental, por meio da Ouvidoria da Prefeitura, pelo telefone 156 ou site www.joinville.sc.gov.br.

Continua após o anuncio

Os pneus recebidos pela Prefeitura de Joinville são periodicamente recolhidos por empresas autorizadas que fazem a reciclagem do material.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais