- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Florianópolis divulga programação do Natal 2022

A “Energia do Natal” chegou em Floripa. Esse é o nome do evento em 2022, que repetirá os desfiles que foram sucesso no “Natal da Virada”, em 2021. A Prefeitura de Florianópolis divulga a programação oficial dos eventos de Natal deste ano, com uma campanha estrelando o Papai Noel Manezinho. 

A abertura será no dia 1º de Dezembro, no Largo da Alfândega, com show de Natal, entrega da chave da cidade ao Papai Noel e outras atrações. Durante o mês, serão realizadas também as paradas de Natal, com desfile na Ponte Hercílio Luz no dia 17 e no entorno da Praça XV no dia 20. 

Continua após o anúncio

Os bairros também receberão a visita do Bom Velhinho e outras atrações, em praças e parques, com eventos do dia 6 ao dia 23 de dezembro. Detalhes de datas e locais serão divulgados até o fim da semana. 

Para fechar a programação da região Central, a Camerata Florianópolis fará um show especial de Natal no dia 22 de Dezembro, na Beira-mar Norte, no bolsão do Trapiche.

Continua após o anuncio


Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais