- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú inicia a construção do novo pórtico de entrada

Estrutura será instalada na entrada de Camboriú, antes da primeira rótula da Avenida Santa Catarina

A entrada principal da Capital do Mármore vai ficar mais atraente e convidativa. A Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretaria de Obras e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, deu início à construção do novo pórtico turístico. Neste momento das obras, os profissionais estão executando as vigas de equilíbrio e realizando a fundação para receber a estrutura metálica. O pórtico turístico será instalado na entrada de Camboriú, ao lado do semáforo da Marginal Oeste, antes da primeira rótula da Avenida Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Serão investidos R$574 mil com recursos próprios da Prefeitura de Camboriú. A expectativa é que o novo pórtico seja entregue à comunidade em meados de março de 2023. O modelo foi escolhido por votação popular nas redes sociais da Prefeitura. O projeto vencedor recebeu 1528 votos.

O pórtico escolhido terá uma estrutura moderna e vai utilizar mármore na sua composição. Do lado direito será instalado um painel com relógio digital que mostrará a hora e a temperatura. O portal vai conter os seguintes dizeres: “Bem-vindo a Camboriú – Capital do Mármore”.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais