- PUBLICIDADE GOOGLE-

Iluminação e Casa do Artesanato estão entre as atrações do Ecoparque

A decoração e a iluminação natalina do Ecoparque, inauguradas na sexta-feira passada, estão chamando a atenção da população de Chapecó e região pela beleza. Muitas pessoas têm ido ao local para conferir a atração.

Uma das novidades deste ano é a Casa do Artesanato, onde cerca de 50 artesãos estão se revezando com seus produtos moda casa, mesa posta, brinquedos, decoração e utilitários. São três artesãos nos dias de semana e cerca de 30 nos finais de semana. O horário de atendimento é das 17h às 22h. Uma boa opção de valorizar a produção local e presentear alguém ou decorar a casa.

Continua após o anúncio

Além disso, diariamente tem apresentações com artistas locais no Ecoparque, a partir das 20h. Já passaram pelo palco Michele Fortes, Juliana Cavalheiro e banda Foragidos do Arizona, entre outros.

No dia 4 de dezembro tem apresentação dos grupos gauchescos e tradicionalistas, com a participação especial do quarteto Coração de Potro, de Lages.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais