- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festival de talentos do Maturidade Saudável é nesta quinta-feira

Como forma de confraternização e encerramento das atividades do ano, o Programa Maturidade Saudável da Prefeitura de Balneário Camboriú, promove seu Festival de Talentos. O evento acontece nesta quinta-feira (1º), às 19h, no Teatro Bruno Nitz, localizado na Avenida Central, Rua 300.

Os participantes do grupo apresentam números de danças, declamações de poesias, performances musicais e teatrais. O evento é gratuito e aberto ao público.

Continua após o anúncio

“Eu sempre tive muita vontade de participar de um grupo de dança, de me movimentar, e através do Programa Maturidade Saudável eu estou tendo essa oportunidade, realizando esse sonho e eu recomendo muito. A minha disposição para fazer as tarefas diárias aumentou e estou muito bem”, comenta a aluna Denise dos Santos.

Sobre o Maturidade Saudável

Continua após o anuncio

O Programa Maturidade Saudável da Prefeitura de Balneário Camboriú, é desenvolvido por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e das Secretarias da Pessoa Idosa e da Saúde, e visa promover a prática esportiva e a interação social, com atividades adaptadas para a terceira idade. Além de proporcionar uma vida mais ativa, melhora a autoestima, promove prazer e alegria.

_________________

Continua após o anúncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esporte
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais