- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estudantes vencedores do concurso de cartão de natal recebem premiação

Nesta terça-feira, 29, a Prefeitura de Blumenau por meio da secretaria Municipal de Educação, realizou a cerimônia de premiações aos vencedores da segunda edição do Concurso de Cartão de Natal. O evento foi realizado no auditório da Escola Básica Municipal Anita Garibaldi e contou com as presenças do Prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt, da vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar, da secretária Municipal de Educação Patrícia Lueders, Cledson Boger, e Djane Michele Schreiber representantes da empresa têxtil Huvispan.

O prefeito Mário Hildebrandt celebrou a parceria da empresa Huvispan e o envolvimento dos estudantes e das suas famílias na confecção do Cartão de Natal para o concurso.

Continua após o anúncio

“Gostaria de parabenizar o Sr. Cledson Boger, e Sra. Djane Michele Schreiber representantes da Empresa Huvispan, por essa iniciativa que vai além das obrigações da empresa, isso demonstra a empresa quer de forma pratica estar junto da comunidade, incentivando uma educação qualidade e um futuro melhor para as crianças. Quero agradecer também a Secretária Municipal de Educação que teve a sensibilidade de acolher e construir uma parceria com a Huvispan, agradecer o envolvimento de cada diretor, cada professor, da família e cada estudante que se dedicou para esse concurso”, afirmou.

A segunda edição do Concurso de Cartão de Natal teve como tema “O que eu posso fazer de melhor”, e envolveu mais de mil estudantes matriculados na 3º e 4º do Ensino Fundamental, de sete Instituições de Ensino da Rede Pública Municipal, localizadas na região do bairro Itoupava Central. Para participar do concurso os estudantes confeccionaram cartões de natal contendo desenhos e textos condizentes com o tema deste ano.

Continua após o anuncio

“A premiação de hoje é merecida e deve ser festejada, mas o mais importante foi o conhecimento que os estudantes obtiveram durante o processo, esse conhecimento ninguém tira estará com eles para sempre e com certeza, mesmo que de forma singela, fará diferença no futuro deles como cidadãos”, completou Mário Hildebrandt, prefeito de Blumenau.   

Confira abaixo os estudantes vencedores da segunda edição Concurso de Cartão de Natal com o tema “O que eu posso fazer de melhor”

Continua após o anúncio

1º PRÊMIO GERAL
Alice Schmitz Zanella- 4º ano A – EBM PEDRO I

EBM ANITA GARIBALDI
1º lugar: Lauane Gabriela Baade Roweder- 4º ano C
2º lugar: Miguel Armani Seccon- 4º ano C
3º lugar: Alana Eduarda Müller- 4º ano B

EBMB DUQUE DE CAXIAS
1º lugar: Larissa Manuela Melchioretto- 3º ano A
2º lugar: Julia Eduarda Adam- 4º ano A
3º lugar: Michael Krüger- 3º ano B

EBM PEDRO I
1º lugar: Alice Schmitz Zanella   4ºano A
2º lugar: Alice de Almeida- 4º ano A
3º lugar: Pedro Henrique Maximiano de Araujo- 3º ano C

EBM PROF. FRIEDRICH KARL KEMMELMEIER
1º lugar: Laryssa Samara de Souza Dias- 3º ano A
2º lugar: Manuella Ellers Raiser- 3º ano A
3º lugar: Ivo Bepller Neto- 3º ano A

EBM WILHELM THEODOR SCHÜRMANN
1º lugar: Pedro Vitor Fagundes- 3º ano B
2º lugar: Arthur Miguel Matschinske Oliveira- 3º ano C
3º lugar: Gustavo Warming- 4º ano A

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 29/11/2022 17:37 – 3 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais