- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espetáculos de dezembro iniciam no Teatro Municipal Elias Angeloni nesta semana

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Com a finalização do mês de novembro, os espetáculos de dezembro já iniciam no Teatro Municipal Elias Angeloni em Criciúma. A primeira atração do mês será a palestra com Padre Patrick nesta sexta-feira (2) às 20h. O evento tem classificação livre para todos os públicos e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site: ingressodigital.com/.

Continua após o anúncio

Os interessados também podem receber descontos, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. O padre, natural de Santo Antônio do Canaã, se tornou um fenômeno entre seu público nas redes sociais, sendo conhecido por levar mensagens de fé de forma bem-humorada.

XXVII Espetáculo da Escola de Dança Viviane Candiotto

Continua após o anuncio

Além da Palestra com Padre Patrick no início de dezembro, o Teatro Municipal Elias Angeloni também receberá no dia 13 de dezembro, às 20h, o ‘XXVII Espetáculo da Escola de Dança Viviane Candiotto’. O espetáculo com classificação indicativa livre tem apresentações de dança nos mais variados estilos, entre eles: dança de salão, balé clássico, dança moderna, flamenco, dança popular e sapateado. Os interessados podem participar por meio da doação de 1kg de alimento não perecível.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais