- PUBLICIDADE GOOGLE-

Crianças do NEI Bom Sucesso serão transferidas para sede do Projeto Oficinas

As intensas chuvas e ventos dos últimos dias danificaram rufos e calhas provocando infiltração de água no teto do Núcleo de Educação Infantil (NEI) Bom Sucesso, localizado no Bairro da Barra. A infiltração afetou algumas salas de aula e também a cozinha da unidade, fazendo com que não seja possível a continuidade das atividades no local até que haja o conserto do telhado.

Em razão disso, todas as 130 crianças da unidade passarão a ter aulas na sede do Projeto Oficinas, também no bairro da Barra. As aulas recomeçam a partir da próxima segunda-feira (05/12).

Continua após o anúncio

As atividades desta semana estão suspensas para a transferência de materiais e mobiliários para o novo espaço de atendimento. A medida se deu para garantir a segurança das crianças e funcionários que trabalham no local.

A princípio, a Secretaria de Educação identificou a necessidade de um novo telhado no prédio. No período em que estará sem aulas, a escola deverá passar por uma avaliação completa para definir quais serão os procedimentos necessários para a solução definitiva do problema no telhado.

Continua após o anuncio

_____________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes/Ivan Rupp
Foto: Arquivo PMBC(47) 3267-7022

           
www.instagram.com/prefeituradebc      

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais