- PUBLICIDADE GOOGLE-

Corpo é encontrado em deslizamento de terra na BR-376

Um corpo foi encontrado no deslizamento de terra que interditou a BR-376 em Guaratuba, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima foi localizada por volta das 22h30 de segunda-feira (28), mas não teve a identidade informada.

Segundo a corporação, as buscas foram interrompidas durante a madrugada por conta da instabilidade do tempo e devem ser retomadas ainda na manhã desta terça (29). O acesso estava muito difícil pelas condições do local e risco de novo deslizamento. Não há informações oficiais sobre outros mortos e feridos até a última atualização. Algumas vítimas foram regatadas com vida pelos bombeiros de Guaratuba.

Continua após o anúncio

As equipes de resgate voltam agora pela manhã. Equipes com cães, especialistas em resgate, de toda a região foram deslocadas.

Geólogos vão verificar se os deslizamentos, de cerca de 2 quilômetros, afetaram a estrutura da rodovia.

Continua após o anuncio

A PRF informa que a BR-277, outra alternativa de ligação com Guaratuba, está interditada no km 60, devido a queda de barreira no km 41. O fluxo sentido Curitiba ainda continua fluindo em uma faixa.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais