- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a programação da semana do coreto cultural no Natal em Blumenau

O coreto do Natal em Blumenau proporciona todos os dias várias apresentações musicais natalinas de grupos de toda a região. Durante esta semana, que abre o mês de dezembro, a programação está repleta de atrações que irão encantar o público.

  

Continua após o anúncio

Com muitas atrações e novidades, o evento deste ano promete encantar a todos desde os turistas e blumenauenses, com a temática “Um Caminho para Lapônia”. No Parque Vila Germânica, as apresentações culturais acontecem todos os dias no Coreto montado na área externa, chamada de Outono na Lapônia.  

   

Continua após o anuncio

A abertura dos setores 1 e 2, além das atrações do Natal em Blumenau funcionam a partir das 15h e seguem até 23h, nos dias de semana e das 10h às 23h, aos sábados e domingos. A contemplação da área externa é das 8h até meia-noite.

  

Continua após o anúncio

O Natal em Blumenau segue com sua programação até 15 de janeiro de 2023, repleta de atrações. O evento é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. O evento conta com patrocínio do Fort Atacadista e da Bebidas Fruki. Para acompanhar as novidades e ficar por dentro da programação completa, acesse o site oficial e siga as redes sociais do evento, @natalemblumenau.

Programação:

29/11 – Terça-feira

19h – Banda Noel

30/11 – Quarta-feira

20h – Coral Angelical

01/12 – Quinta-feira

20h – Banda Noel

02/12 – Sexta-feira

20h – Grupo Vocal Barão Cultural e Alameda Haus e Grupo de Câmara Alameda Haus

03/12 – Sábado

16h – Coral dos Idosos Pró-Família

17h – Coral Amigos em Canto

18h – Coral Vozes pelo Caminho 

19h – Coral Bela Música

04/12 – Domingo

16h – Banda Sinfônica da SEMED de Blumenau

17h – Roberto Gimenez

19h – Banda Noel

 

postada em 29/11/2022 17:07 – 9 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais