- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú Futsal/Panificadora Campos vence o campeonato de futsal do município

A equipe do Camboriú Futsal/Panificadora Campos é campeã do Citadino Amador de Futsal 2022. A equipe levantou a taça após vencer a equipe do Ousadia por 3 a 1. A final foi disputada no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen na sexta-feira, dia 25. No mesmo dia foi realizada a disputa pelo terceiro lugar do torneio. A equipe da RP venceu o Atlético Camboriú por 2 a 1 e garantiu o bronze. Além da taça, a equipe campeã levou para casa um cheque de R$ 2,2 mil.

Na ocasião também foi realizada a premiação para os destaques do torneio. O melhor jogador do campeonato foi João Pará, do Camboriú Futsal/Panificadora Campos. Já o maior goleador da Citadino foi Edino, da RP. O goleiro menos vazado também foi da equipe campeã. Yan levou apenas 6 gols no campeonato. André Deitos do Camboriú Futsal/Panificadora Campos foi eleito o melhor treinador.

Continua após o anúncio

O Citadino Amador de Futsal foi disputado desde o dia 5 de outubro nos ginásios Irineu Bornhausen e do Guga, por 20 equipes. Foram 41 jogos realizados, com mais de 200 gols marcados, uma média superior a quatro gols por confronto.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais