Atletas de Camboriú são campeãs catarinenses de vôlei de praia nas categorias sub-15 e sub-19

Continua após a Publicidade

A temporada do vôlei de praia de Camboriú está chegando ao fim com dois títulos. A Associação de Voleibol de Camboriú, apoiada pela Fundação Municipal de Esportes, conquistou os títulos do Circuito Catarinense sub-15 e sub-19. As atletas campeãs foram Bia e Suzi, no sub-19, e Mariana e Bárbara, no sub-15. Os troféus foram conquistados na disputa do Grand Slam da Base Catarinense, realizado no sábado e no domingo, dias 26 e 27, nas areias de Navegantes. O torneio foi o último campeonato que somava pontos na temporada. Foram mais de 140 atletas na disputa pelos títulos de campeão no Circuito Catarinense de Vôlei de Praia 2022.

As atletas Bia e Suzi já chegaram no Grand Slam com uma boa vantagem na liderança do catarinense sub-19. As meninas conquistaram o terceiro lugar em Navegantes. A posição garantiu o título para Camboriú. Mesmo sendo atletas do sub-19, Bia e Suzi ficaram em terceiro lugar geral no sub-21. O pódio veio graças ao título conquistado no Grand Slam, contra Balneário Camboriú.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

No sub-15, Mariana e Bárbara conquistaram o título para Camboriú. A classificação para a final da etapa disputada em Navegantes, deu pontos suficientes para a conquista da dupla. Ainda na categoria sub-15, Caroline e Laura conquistaram o terceiro lugar geral do estado.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade