WhatsApp libera atalho para que o usuário mande mensagens para si mesmo

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

WhatsApp liberou, nesta segunda-feira (28), um atalho na lista de contatos para permitir que usuários possam conversar consigo mesmos no Android e no iPhone (iOS). Até então, uma das formas usadas para isso era criar grupos e então remover os contatos adicionados.

Agora, o usuário que selecionar o botão de iniciar uma conversa verá o seu próprio número no topo da lista de contatos. Apesar de parecer uma prática inusitada, conversar com si mesmo no aplicativo pode ser uma boa opção para deixar recados salvos.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Em nota, o WhatsApp informou que “essa funcionalidade traz a conveniência de poder enviar notas para sua lista de tarefas, lembretes, listas de compras e qualquer outra anotação que o usuário queira ter acesso facilmente, na palma da sua mão, no aplicativo que ele já usa com frequência”.

Veja a nova forma de conversar com você mesmo no WhatsApp:

1- Na tela inicial, crie uma nova conversa com o ícone no canto inferior direito;

2- Caso seu aplicativo esteja atualizado, sua foto aparecerá no topo da lista de contatos;

3- Clique no seu nome e comece a enviar mensagens.

Recentemente a empresa liberou a possibilidade de criar “enquetes” dentro de conversas. Como próxima funcionalidade, o aplicativo informou que está testando a opção de pesquisar empresas e realizar compras dentro do aplicativo.

“Essa experiência de finalização de compra integrada será um divisor de águas para pessoas e empresas que desejam comprar e vender no WhatsApp sem precisar acessar sites, abrir outros apps ou pagar pessoalmente”, informou a empresa.

Continua após a Publicidade

Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844