Unidades de Saúde de BC farão horário especial para a Copa nesta segunda-feira

Continua após a Publicidade

A Prefeitura de Balneário Camboriú informa que, nesta segunda-feira (28), as Unidades de Saúde do município funcionarão em horário especial devido ao jogo da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA 2022. Além do horário preconizado pelo Decreto nº 11.050, que define que todos os órgãos públicos municipais devem funcionar das 8h às 12h, as unidades deverão retornar ao funcionamento às 16h, seguindo normalmente até 19h.

Em alusão à campanha do Dezembro Vermelho, que inicia nesta semana, o Centro Integrado de Solidariedade e Saúde (CISS) e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) permanecerão abertos ao público das 19h às 22h. As unidades oferecerão  testagem de sífilis, hepatites e HIV, além de consultas previamente agendadas. O mesmo ocorrerá na quinta-feira (1º).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações, o Pronto Atendimento (PA) da Barra e o Hospital Municipal Ruth Cardoso não sofrerão alterações de horário.

Para saber quais serão os horários nos outros dias de jogos da Seleção, leia a íntegra do Decreto Nº 11.050, de 16 de novembro de 2022 em: http://bit.ly/3gjQCZk.

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Arquivo PMBC(47) 3267-7022

                                                                                          www.instagram.com/prefeituradebc                                    

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após a Publicidade