- PUBLICIDADE GOOGLE-

TVC Panorama afiliada TV Cultura amplia sua abrangência em SC e chega a Florianópolis

A Fundação Rodesindo Pavan, geradora do sinal da TVC Panorama em Balneário Camboriú, afiliada a TV Cultura, está ampliando a área de cobertura no estado de Santa Catarina. A emissora catarinense, que já leva através do canal 11.1 HD o sinal aberto para Balneário Camboriú, a partir de agora também pode ser sintonizada na capital, Florianópolis, em sinal aberto no canal 14.1 HD.

O lançamento oficial aconteceu na noite de sexta-feira(25) em um coquetel realizado no Complexo Cristo Luz , onde a emissora tem seus estúdios. O evento, que também marcou os 18 anos de fundação da emissora, reuniu autoridades e convidados.

Continua após o anúncio

O diretor de Rede e Novos Negócios da TV Cultura, Fábio Borba, participou por vídeo para parabenizar a emissora e anunciou a ampliação da parceria TVC/TV Cultura para outras cidades do Estado, consolidando uma rede nacional de divulgação da educação e cultura. “A nossa política de expansão de rede vem acentuando esforços para, cada vez mais, estar presente de forma gratuita e democrática na maior quantidade possível de municípios brasileiros. E essa parceria com a TVC Panorama em Santa Catarina vem consolidar esse nosso trabalho de ampliação”, destacou.

O presidente da Furpan – Fundação Rodesindo Pavan, Jeferson Oliveira, adiantou que além de Florianópolis, o sinal da TVC deve chegar, em breve, a outras cidades do Estado como Blumenau, Joinville, Chapecó e Criciúma.
“Em breve, muitas outras cidades também serão presenteadas com a programação da TVC / TV Cultura, a qual é uma das melhores programações da televisão brasileira”, explicou Jeferson.

Continua após o anuncio

FURPAN
A Fundação de Radiodifusão Rodesindo Pavan – Furpan, foi criada em 21 de dezembro de 1998. Surgiu como entidade e personalidade jurídica, sem finalidades lucrativas, fundada e instituída por particulares com o anseio e propósito de obter a outorga de uma geradora de canal educativo aberto em sons e imagens para Balneário Camboriú e Camboriú.

Seu objetivo principal: propagar e difundir cultura, educação, arte, informação, entretenimento e lazer à população da cidade e região. E ainda ser uma entidade de utilidade pública beneficiando a comunidade e instituições ligadas à educação e cultura.
O nome da entidade tem por finalidade prestar homenagem a um ilustre personagem que fez história por sua luta, competência e dinamismo em prol da comunidade. Rodesindo Pavan teve reconhecimento do poder público, que atribuiu seu nome a um Centro Integrado de Ensino Público – CIEP de Balneário Camboriú, o primeiro do sul do Brasil.

Continua após o anúncio

TVC PANORAMA
A TV LITORAL PANORAMA, sediada em Balneário Camboriú, foi inaugurada em 5 de junho de 2004, passando a transmitir também a programação de rede da TV Cultura SP. Com uma abrangência regional, “A TV da nossa gente” é assistida em Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí, além de em outras cidades próximas.
A sua programação pode ser acompanhada em qualquer lugar do mundo pela internet.
Em 2022, a emissora passou a transmitir o sinal de TV digital em alta definição (HD), e trocou o nome de TV Litoral Panorama para TVC Panorama.

*TVC FLORIANÓPOLIS *
Sintonize o canal 14.1 e assista a melhor programação da TV aberta, único canal aberto com programação infantil gratuita.

RÁDIO CONEXÃO 103.3 FM
Em 2012 entrou no ar a Rádio Conexão 103.3 FM, também pertencente à Fundação de Radiodifusão Rodesindo Pavan-Furpan, transmitindo programação moderna e interativa para Balneário Camboriú e região.

Conheça a programação acessando o Portal da TV na Internet:
www.panorama.tv.br

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais