- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2022.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Continua após o anúncio

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos conforme ordens de serviço, roçada nos canteiros centrais da Av. Getúlio Vargas, Av. Nereu Ramos, Av. General Osório e Lot. Monte Castelo/Expoente; Pintura de meio-fio na Av. Getúlio Vargas.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Santa Maria, Esplanada, Seminário, Santo Antônio, Presidente Médici, Boa Vista, Passo dos Fortes, Jardim Itália, Belvedere, São Cristóvão, Trevo, Porto Goio-ên e região da grande Efapi.

Continua após o anuncio

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Linha Marcon, Baronesa da Limeira, Linha São Vendelino e Bairro Belvedere.

Usina: Tapa buraco em ruas diversas do Bairro Jardim América. Pavimentação na Rua Jacomo Colpani, EMC 577, Vento Minuano.

Continua após o anúncio

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada na Praça Coronel Bertaso, Parque das Palmeiras, Ecoparque e Praça João Ávila no bairro Presidente Médici.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 02/12 – Bairro Bom Pastor. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama e limpeza de canteiros nas principais rótulas centrais, adubação e plantio de flores novas em algumas rótulas centrais, corte de grama, adubação e plantio de flores na rótula da rua São Pedro, adubação, plantio de flores e algumas plantas ornamentais no Ecoparque, irrigação nas principais rótulas com flores plantadas recentemente, adubação e plantio de flores novas nos canteiros enfrente ao posto gaúcho no bairro Efapi.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais