Prefeitura de Blumenau recebe Selo Ouro em atendimento na Praça do Empreendedor

Continua após a Publicidade

Fruto da qualidade do atendimento, a Praça do Empreendedor de Blumenau, instalada no shopping Park Europeu, recebeu nesta segunda-feira, dia 28, o Selo Ouro entregue pelo Sebrae aos espaços destinados pra atendimento à empreendedores em Santa Catarina. No Valo e Alto Vale do Itajai, Blumenau e Rio do Sul garantiram a premiação máxima estadual.

A iniciativa faz parte da Sala do Empreendedor, que é uma das soluções que fazem parte do Programa Cidade Empreendedora, promovido pelo Sebrae/SC em parceria com as Prefeituras. O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, e a Vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar, estiverem presentes para receber o prêmio. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O prefeito Mário Hildebrandt destaca a importância de mais esta conquista para o município. “Esse resultado mais uma vez traduz um trabalho planejado e direcionado para que empreendedores tenham todo o apoio necessário para abrir seus negócios. Não somente a Prefeitura, mas toda a sociedade é beneficiada, pois nos dá a certeza que estamos trilhando um caminho próspero e seguro, focando na garantia de um futuro mais promissor”, diz.

“Momento de agradecer e parabenizar toda a equipe da Praça do Empreendedor, que não mede esforços para atender bem a população que necessita dos serviços. Nosso objetivo é aperfeiçoar cada vez mais o atendimento para garantir a melhorar experiência à comunidade”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, Felipe Rodrigues.

Após a entrega do prêmio, o secretário Felipe Rodrigues e o diretor da Praça do Empreendedor, Rafael de Oliveira, apresentaram o case da Praça do Empreendedor aos participantes.

postada em 28/11/2022 09:07 – 106 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após a Publicidade