- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jogo da Seleção Brasileira será transmitido na Travessa Bachmann

A partir do meio-dia desta segunda-feira (28/11), a Praça de Alimentação, localizada na Travessa Dr. Norberto Bachmann, uma das atrações do Natal de Joinville, volta a funcionar. O local vai abrir ao público com a transmissão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo.

Demais atrações retornam na terça-feira

Continua após o anúncio

A programação nas praças está prevista para ser retomada nesta terça-feira (29/11). Durante o último fim de semana (26 e 27/11), as atrações permaneceram fechadas para garantir a segurança dos visitantes e dos profissionais que atuam no local, considerando o grande volume de chuva que atingiu a cidade.

Cabe ressaltar que às segundas-feiras, o Natal de Joinville não tem programação de atrações, permanecendo fechado para o descanso das equipes. A iluminação dos espaços segue funcionando.

Continua após o anuncio

Patinação no gelo

O agendamento para a pista de patinação no gelo será disponibilizado na manhã desta terça-feira (29) para o período entre terça e sexta-feira (29/11 a 2/12).

Continua após o anúncio

Para o próximo final de semana (3 e 4/12), não serão abertos novos horários, porque estes estão destinados para as pessoas que haviam feito o agendamento para o sábado e domingo passado (26 e 27/11), quando a atração foi cancelada.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais